Comentários desativados em Toda a pessoa vale mais que as suas maneiras de se exprimir.

Comentários desativados em Qualquer coisa que mereça ser possuída, merece ser esperada.

Comentários desativados em quando tiverdes entrado na terra que vos hei de dar, a terra repousará: este será um sábado em honra do Senhor.

Comentários desativados em Se vós, pois, não podeis fazer nem as mínimas coisas, por que estais preocupados com as outras?

Comentários desativados em Sinto como se tivessem cortado minhas pernas. (após sua exclusão da Copa do Mundo de 1994 por ter testado positivo no exame antidoping)

Comentários desativados em Se você quiser que sua vida tenha um novo sentido, um novo…

Comentários desativados em mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo.

Comentários desativados em Qualquer coisa que se mova é um alvo, e ninguém está a salvo.

Comentários desativados em É um homem sensato aquele que não lamenta pelo que não tem, mas se alegra pelo que tem.

Comentários desativados em Porque é necessário que ele reine, até que ponha todos os inimigos debaixo de seus pés.

Comentários desativados em Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão sinais e portentos para seduzir, se possível for, até os escolhidos.

Comentários desativados em Uma expressão musical predominantemente das favelas, dos negros. Retrata a opressão que há na sociedade, bem como sua hipocrisia.
