Comentários desativados em partiu da cidade de Belém de Judá para procurar uma morada. Seguindo o seu caminho, chegou à montanha de Efraim, à casa de Micas.

Comentários desativados em Por que são quentes as tuas vestes, quando repousa a terra ao sopro do meiodia?

Comentários desativados em Vai para Sarepta de Sidon e fixate ali: ordenei a uma viúva desse lugar que te sustente.

Comentários desativados em Ó rei, meu senhor, todo o Israel tem os olhos postos em ti, esperando que declares quem há de tomar o teu lugar no trono depois de ti.

Comentários desativados em Temos uma história a contar que não é apenas contra alguma coisa, mas é por alguma coisa.

Comentários desativados em Olhos azuis é um dos poemas musicados de Auta de Souza, dedicado a Palmyra Magalhães e parte do seu cancioneiro.

Comentários desativados em Percebo uma certa beleza, uma certa misericórdia no mundo, que não consigo deduzir a partir dos seres humanos, tampouco de mim mesmo.

Comentários desativados em Uma piada nunca é tão engraçada na segunda vez que você ouve.

Comentários desativados em disselhe: Deixame comer um pouco dessa coisa vermelha, porque estou muito cansado. (É por isso que lhe puseram o nome a Esaú, Edom.)

Comentários desativados em porque desprezou a palavra do Senhor e violou o seu preceito; será cortado e levará o peso de sua iniqüidade.

Comentários desativados em Porque diz o Senhor: Não faltará jamais a Davi um sucessor para ocupar o trono da Casa de Israel.

Comentários desativados em Quem o comer levará sua iniqüidade, porque terá profanado o que é consagrado ao Senhor: esse será cortado do seu povo.
