-
Comentários desativados em Por amor do Senhor, sede submissos, pois, a toda autoridade humana,
-
Comentários desativados em Sou boneca, sou palhaço, ponto de interrogação. Quero mais careta no retrato. Quero mais folia no meu quarto.
-
Comentários desativados em Pela encosta de Luit chorase; sobese em prantos, e pela descida de Oronaim ouvemse clamores de angústia.
-
Comentários desativados em em HasarSusim, em Betberai e em Saarim. Estas foram suas cidades até o reinado de Davi.
-
Comentários desativados em Quando tiveres vindimado a tua vinha, não voltarás a colher os cachos que ficaram; deixálosás para o estrangeiro, o órfão e a viúva.
-
Comentários desativados em É tão fácil converter os outros. É tão difícil converter a nós mesmos.
-
Comentários desativados em Total das famílias dos suamitas: seus recenseados foram 64.400.
-
Comentários desativados em Um aviso para o povo, o bem e o mal: Isto é guerra! Para o soldado, o civil, o mártir, a vítima: Isto é guerra!
-
Comentários desativados em Tenho evitado cuidadosamente rirme dos atos humanos, ou desprezálos; o que tenho feito é tratar de compreendêlos.
-
Comentários desativados em É melhor ser ignorante de alguma coisa do que aprendêla mal.
-
Comentários desativados em Só os solitários conhecem a alegria da amizade. Outros tem suas famílias, mas só para um solitário e um exilado os amigos são tudo…
-
Comentários desativados em Ruína, ruína e ruína! Eis o que dela farei; será aniquilada até que isso aconteça àquele a quem pertence o julgamento, e ao qual eu a entregarei.