-
Comentários desativados em Para que não desse à luz abriria eu o seio materno?, diz o Senhor. Eu que dou a fecundidade, o fecharia?, diz teu Deus.
-
Comentários desativados em dia de trombeta e de alarme, contra as cidades fortes e as torres elevadas.
-
Comentários desativados em Ora, aconteceu que, estando os israelitas no deserto, encontraram um homem ajuntando lenha num dia de sábado.
-
Comentários desativados em Você já agradeceu a Deus por ter acordado com vida…
-
Comentários desativados em Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca todos esperam a instrução na lei, porque ele é o mensageiro do Senhor dos Exércitos.
-
Comentários desativados em Toda energia cósmica transforma este dia que é seu no mais belo de todos que podemos viver.
-
Comentários desativados em Saul disse a Micol: Por que me enganaste assim, deixando escapar o meu inimigo? Micol respondeu: Porque ele me disse: deixame partir, senão te mato!
-
Comentários desativados em Ondas furiosas do mar, que arrojam as espumas da sua torpeza! Estrelas errantes, para as quais está reservada a escuridão das trevas para toda a eternidade!
-
Comentários desativados em aos reis do norte da montanha e da planície, ao sul de Ceneret, na planície e nos planaltos de Dor, ao ocidente,
-
Comentários desativados em Todas as alegrias são fugitivas, menos a de sentirse puro e bom.
-
Comentários desativados em Tenho me convivido muito ultimamente e descobri com surpresa que sou suportável, às vezes até agradável de ser. Bem. Nem sempre.
-
Comentários desativados em Que lhe respondeu a voz divina? Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram o joelho diante de Baal (I Rs 19,18).