-
Comentários desativados em Possui o deus um cetro como se fora governador de província; mas é incapaz de condenar à morte aqueles que contra ele se rebelam.
-
Comentários desativados em À minha volta, reprovavase a mentira, mas fugiase cuidadosamente da verdade.
-
Comentários desativados em Que o arqueiro não retese seu arco contra o arqueiro nem se pavoneie em sua couraça. Não lhe poupeis a mocidade; exterminai todo o seu exército.
-
Comentários desativados em Os filisteus voltaram ao ataque, espalhandose pelo vale dos Gigantes.
-
Comentários desativados em Quando paravam, abaixavam as asas, e faziase um ruído acima da abóbada que ficava sobre as cabeças.
-
Comentários desativados em Todos os trechos que escuto vem dela, pois minha mãe é minha voz, como será que isso era?
-
Comentários desativados em enviai, pois, ainda agora, ó soberano dos céus, um bom anjo que nos preceda, infundindo temor e espanto.
-
Comentários desativados em Ora, havia ali um homem, por nome Simão, que exercia magia na cidade, maravilhando o povo de Samaria, e faziase passar por um grande personagem.
-
Comentários desativados em Ás vezes eu digo coisas que eu acho que são obviamente sarcásticas e as pessoas entendem elas de modo totalmente literal.
-
Comentários desativados em Qual destes três parece ter sido o próximo daquele que caiu nas mãos dos ladrões?
-
Comentários desativados em Quanto aos que me procuram perder, cairão nas profundezas dos abismos,
-
Comentários desativados em Porque o jugo que pesava sobre ele, a coleira de seu ombro e a vara do feitor, vós os quebrastes, como no dia de Madiã.