-
Comentários desativados em Se a sua felicidade depende do que fazem os outros, eu acho que você tem um grande problema sim…
-
Comentários desativados em dez bois cevados e vinte de pasto, cem cordeiros, além de veados, gazelas, gamos e as aves cevadas.
-
Comentários desativados em Somente aqueles que aprenderam o poder da honestidade e da abnegação experimentam o mais profundo prazer da vida: A satisfação verdadeira.
-
Comentários desativados em Já que a mão, disse ele, foi levantada contra o trono do Senhor, o Senhor está em guerra perpétua contra Amalec.
-
Comentários desativados em Se eu não morrer em um acidente de avião ou algo assim, este país terá uma oportunidade rara de assistir a um grande talento crescer.
-
Comentários desativados em Sou boneca, sou palhaço, ponto de interrogação. Quero mais careta no retrato. Quero mais folia no meu quarto.
-
Comentários desativados em Trazeme um pouco da alvura dos luares que a noite sustenta no teu coração! A alvura, apenas, dos ares: vê que nem te peço ilusão.
-
Comentários desativados em Por isso, o exército entrou na cidade em silêncio, como faria um exército coberto de vergonha por ter fugido ao combate.
-
Comentários desativados em Quem prepara ao corvo o seu sustento, quando seus filhinhos gritam para Deus, quando andam de um lado para outro sem comida?
-
Comentários desativados em Todo dia a insônia me convence que o céu faz tudo ficar infinito…
-
Comentários desativados em Para os pobres, é dura lex, sed lex. A lei é dura, mas é a lei. Para os ricos, é dura lex, sed latex. A lei é dura, mas estica
-
Comentários desativados em Pela quinta vez Sanabalat fezme a mesma proposta por um seu servo, o qual, desta vez, trazia na mão uma carta aberta