-
Comentários desativados em Sua malícia recairá em sua própria cabeça, e sua violência se voltará contra a sua fronte.
-
Comentários desativados em O silêncio que aceita o mérito como a coisa mais natural do mundo constitui o mais retumbante aplauso.
-
Comentários desativados em Partiu qual leão ao safarse da rede; a terra vai transformarse em deserto, sob os golpes do gládio destruidor, e da ardente cólera do Senhor.
-
Comentários desativados em Se lhe posso dar um conselho, é este: não tente apanhar o fruto verde para que ele não apodreça na sua mão.
-
Comentários desativados em Quem afirma que não é feliz, poderia sêlo com a felicidade do próximo, se a inveja lhe não tirasse esse último recurso.
-
Comentários desativados em possais ver os vossos filhos e os filhos de vossos filhos, até a terceira e a quarta gerações!
-
Comentários desativados em Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho.
-
Comentários desativados em Se o Estado é forte, ele nos esmaga. Se é fraco, estamos em perigo.
-
Comentários desativados em Ora, se morremos com Cristo, cremos que viveremos também com ele,
-
Comentários desativados em O recinto exterior, paralelo às câmaras para o pátio exterior, tinha, diante dessas câmaras, uma extensão de cinqüenta côvados.
-
Comentários desativados em Sabe, você me faz lembrar um poema que eu esqueci, de uma canção que talvez jamais tenha existido e de um lugar que não estou seguro de ter visitado.
-
Comentários desativados em Quando uma árvore é cortada, ela renasce em outro lugar. Quando eu morrer quero ir para esse lugar, onde as árvores vivem em paz.